7 Motivos para começar a vender Bolo Fake
Na matéria de hoje eu quero te apresentar uma OPORTUNIDADE para lucrar mais com o seu negócio, trabalhando com Bolo Fake!
Muitas pessoas querem trabalhar em casa para passar mais tempo com os filhos, para começar uma nova profissão ou para ter mais liberdade de tempo. E para quem está em busca de conquistar a independência financeira trabalhando de sua própria casa, fazer bolo fake para vender é uma excelente opção.
Eu recebo muitas mensagens de pessoas que estão ingressando na confeitaria e se desanimam porque não tem dinheiro para comprar uma batedeira, assadeiras de vários tamanhos, utensílios e os equipamentos necessários pra poder fazer seus bolos.
Esse foi um dos motivos que eu decidi trazer esse conteúdo para o blog!
Se você está começando agora na confeitaria e quer juntar dinheiro, quer fazer uma reserva para conseguir investir e comprar seus utensílios e materiais, você pode muito bem começar trabalhando em casa com bolos fake, Assim, você terá um custo muito menor para começar a sua produção e um ótimo retorno financeiro! Além disso, você irá desenvolver sua habilidade para fazer modelagens e ir conquistando a cada dia mais clientes!
Então não tem desculpas!
Fazer bolo fake é uma ótima forma de ganhar dinheiro, mesmo se você ainda não trabalha com confeitaria. E também, é uma maneira fácil de aumentar seus lucros se você já trabalha com a venda de bolos e doces! Eu vou te explicar isso melhor daqui a pouquinho!
Você com certeza já viu o sucesso que o bolo fake faz em chás de revelação, casamentos, festas de 15 anos entre outros eventos que ele é utilizado. E agora eu quero te contar 7 motivos pelos quais é vantajoso e uma ótima oportunidade trabalhar fazendo bolo fake.
Então vamos lá!
1º MOTIVO
Poucos profissionais trabalham fazendo bolo fake personalizado! A maioria oferece aos clientes um bolo fake com um tema que já foi utilizado em diversas festas. Agora, se você oferece um bolo fake feito especialmente para combinar com os doces e decoração daquele evento, o cliente irá enxergar muito mais valor no seu produto e ficará muito mais interessado em fechar negócio com você. Oferecer ao cliente a possibilidade de personalizar o bolo exclusivamente para aquele evento servirá como um diferencial para o seu trabalho!
2º MOTIVO
Junto com o bolo fake você pode oferecer ao cliente um bolo de corte! Aqueles bolos geralmente quadrados, que ficam na cozinha e que já são servidos cortados nos pratinhos para os convidados. Enquanto o bolo fake irá decorar a mesa e ficar intacto do início ao fim da festa, terá um outro bolo delicioso para servir aos convidados, ou seja, você irá lucrar mais de 1 vez, oferecendo estes 2 produtos que se complementam.
3º MOTIVO
Se um convidado chegar atrasado para a festa e querer tirar uma foto com o aniversariante ou com os noivos (o que SEMPRE acontece), a mesa ainda estará linda decorada com o bolo fake, prontinha para a foto! Isso é um detalhe super importante que você pode e até deve falar para o seu cliente na hora de fechar a venda.
4º MOTIVO
Com um bolo fake personalizado o cliente não irá correr o risco de ver o mesmo bolo da sua festa nas fotos de outras pessoas. Você sabe que grande parte dos clientes chegam até você através de indicações, né? Ou seja, as pessoas que te indicam fazem parte de um círculo de amigos, familiares, conhecidos…e ter um bolo fake personalizado irá evitar a situação dos convidados verem o mesmo bolo de uma festa que ocorreu na semana passada.
5º MOTIVO
Você pode lucrar fazendo bolo fake mesmo se você ainda não trabalha com confeitaria, se o seu foco é fazer artesanatos, trabalhar com decoração de festas ou se você é um iniciante no mundo dos bolos e quer começar a fazer bolos de andares você pode começar treinando com os bolos fake.
6º MOTIVO
Você pode reutilizar a matéria-prima do bolo fake! Você economiza nos materiais e consegue reaproveitar grande parte da matéria-prima que utilizou para fazer um novo bolo fake. Ou seja, o bolo fake possui um excelente custo-benefício!
7º MOTIVO
Você pode fazer um bolo fake de 3 andares mesmo se o cliente tiver apenas 15 convidados para festa! Sendo por exemplo 2 andares fake e 1 andar comestível! Muitos clientes querem ter em suas festas lindos bolos de andares, mas não entendem que não há como fazer um bolo de 3 ou 4 andares para um número tão pequeno de convidados. O bolo fake consegue atender esse desejo do cliente. Ele pode ter um bolo fake de 3 andares, sendo 2 andares fakes e o terceiro andar comestível, feito na medida para servir aos aos 15 convidados.
Você já viu que trabalhar com Bolo Fake é um ótimo negócio, né? Mas por onde começar? Quais materiais necessários? Como fazer esses lindos bolos cenográficos? Como abordar os clientes e oferecer este tipo de trabalho?
Isso e tudo mais você poderá aprender neste maravilhoso Mini Curso Bolo Fake da Si! Para quem ainda não conhece a Simone é uma grande profissional da área da confeitaria e que eu admiro muito e por isso eu recomendo tanto o trabalho dela e quis trazer essa novidade para vocês.
Esse curso online super especial e que vai te ensinar passo a passo como fazer bolos fake e os mais diversos tipos de decorações! E se durante o curso surgir alguma dúvida, você terá suporte e será orientada! E no final do curso você terá um certificado!
Clique Aqui e confira o vídeo mostrando um pouquinho do você irá aprender!
Se você acha que trabalhar com bolo fake pode ser uma grande oportunidade para o seu negócio, aproveite! Este curso está com um valor promocional de lançamento (corre que ainda dá tempo)!